Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

04
Set15

104. O que a gente gosta é de comer e beber #2

Pois é… A cidade tem destas coisas e o que não falta é locais para comer e beber bem  Eu, pessoalmente, adoro comer e experimentar coisas e locais novos! Quanto mais diferente, maior o desafio.

No entanto, a opinião que deixo hoje aqui é de um doce que é bastante conhecido e apreciado: o BRIGADEIRO!

Em Lisboa foi o segundo lugar só dedicado a este tipo de doce que experimentei. Como já tinha ouvido falar bem do sítio e tinha lido boas opiniões, estava muito curiosa em conhecer o lugar…

A doçaria tem por nome Oh! Brigadeiro (link do facebook). Localizado num dos meus locais favoritos da cidade, o Lx Factory, apresenta uma decoração simples mas muito pitoresca. As senhoras são simpáticas e a esplanada também acaba por ser interessante.

Encontrando-me então com muita vontade de comer um docinho (aqui as calorias não contam!!!! :p) comecei por ficar um pouco desapontada pela pouca diversidade de sabores apresentados. OK. Pode ter sido um dia em que venderam muito e não tinham mais do que aqueles…. Mas ia com vontade de experimentar um sabor diferente e acabei por optar pelo brigadeiro de chocolate branco. O sabor? Nada de extraordinário.

Conclusão: este é um sítio simpatico e se me apetecer mesmo um docinho não me importo de lá ir! Mas… not my first choice!

 

brigadeiro_1.jpg

 Brigadeiro

Brigadeiro_2.jpg

Entrada 

 

Um dia destes voltarei ao meu espaço favorito de brigadeiros e mostro aqui no blog!

 

2 comentários

Comentar post