Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

15
Abr16

429. A ressaca

Aiiii a ressaca da primeira semana!

Três turnos e um dia de formação mataram-me! Mas vai correndo bem. É importante perceber os diferentes termos técnicos, a cultura, as famílias.... e o funcionamento dos espaços... nada que não se tenha que fazer mesmo estando em Portugal.

 

O problema é a ressaca do exercício que uma pessoa faz nos serviços a correr de um lado para o outro para dar resposta a todas as solicitações.

 

O que eu tenho a dizer?

 

What doesn't kill you makes you stronger!

 

E o tempinho cá tem estado agradável! Eu sei que por aí tem caído o céu :P

 

Tenham um bom fim de semana que eu tenho três folgas consecutivas para gozar até domingo! Hehe!

 

 

35 comentários

Comentar post