Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

13
Abr16

426. TAG - Liebster

19406513_gmnJW.png

 

Há já uns dias fui desafiada pela Bruxinha, pela Nay e pela Captain para responder a este desafio. Muito obrigada e desde já peço desculpa pelo atraso!!!

                                                                                                                                                                                                          

Regras:

Escreva 11 fatos sobre você;

Responda às perguntas de quem te indicou;

Indique de 10 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;

Faça 11 perguntas para quem indicar;

Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award;

Link de quem te indicou.

 

FACTOS

1. Sou mulher nortenha!

2. Já vivi na minha terra natal, em Lisboa, no Estoril, em Varsóvia e agora em Londres.

3. Adoro Doces.

4. Adoro os meus amigos e família.

5. Adoro basicamente tudo o que é comida.

6. Adoro viajar.

7. Odeio tudo o que é bicho rastejante.

8. Adoro ir às compras. 

9. Sofro imenso com as alergias!

10. A leitura relaxa-me imenso.

11. Em tempos, tentei jogar volei!

 

PERGUNTAS DA BRUXINHA

1. Gostas de supreender ou ser supreendida??

Resposta : Ambos. Quando preparo a surpresa adoro ver a reação da pessoa. É tão maravilhoso contribuirmos para a felicidade dos outros! Gosto de ser surpreendida. Acontece-me de vez em quando e faz-me sentir tão preenchida... às vezes no dia a dia nem damos conta de como andamos e é como se alguém nos abraça-se de forma apertadinha :D

 

2. Francesinha ou Bacalhau à brás????

Resposta: ÓBVIO francesinha!!!! As minhas preferidas são de um tasco na minha terrinha lol

 

3. Cor preferida??

Resposta : Azul! Verde! Rosa! :D

 

4. Sapatilhas ou Salto alto??

Resposta : Cada coisa no seu momento mas diariamente uso mais as sapatilhas :)

 

5. Saida com amigs ou ficas em casa presa às redes sociais???

Resposta :  Sempre que posso saída com os amigos... redes sociais são boas para se ir pondo a conversa em dia com as pessoas mais distantes.

 

6. Qual a viagem que mais adoras-te fazer???

Resposta : Tenho algumas no meu top. Aliás adoro todas as viagens que já fiz. Todas deixaram a sua marca em mim e na maneira como olho para o mundo. Número um? O safári que fiz no Kruger Parque na África do Sul.

 

7. A viagem que não recomendas???

Resposta : Não há viagem que não recomende. Como disse na resposta anterior... todas deixam alguma coisa de bom em nós!

 

8. És feliz com???

Resposta : Família, amigos, comida, bebida... lol

 

9. Qual o piropo que já recebeste mais cómico??

Resposta : Lol sinceramente nem sei bem xD

 

10. Que aventura "maluca" tens para contar??

Resposta : Lol pergunta difícil.... Posso dizer que tenho algumas situações cómicas como estar a correr de taxi para o bairro alto (no 31 de dezembro as 10 da noite) e achar que não ia chegar a tempo. 1) taxista louco. 2) pára no verde anda no vermelho 3) ainda tive que prestar cuidados a uma jovem em mau estado (a chamar o inem e tudo) em plena madrugada de dia 1 de janeiro..... 

 

11. Qual foi a "pior" coisa que te disseram???

Resposta: Não me lembro... mas sinceramente não gosto quando dizem que estou com mais peso! 

 

PERGUNTAS DA NAY

 

1.  Qual a razão de criação do teu blog?

Resposta: Criei o blog inicialmente para partilhar fotos (noutra plataforma). Resolvi mudar para o sapo porque me pareceu uma plataforma mais simpática e acessível e como é produto português... Decidi explorar e aumentar os assuntos a tratar de uma forma muito natural. Foi fluindo e estou muito contente com o resultado!

 

2. 3 Blogs Favoritos que sigas diariamente?

Resposta: Neste momento não ando a conseguir seguir os blogs diariamente. Desculpa não nomear nenhum mas sigo tantos tão interessantes que seria injusto nomear uns e não nomear outros!

 

3. Qual a tua profissão ou ocupação?

Resposta: Esta é fácil! Enfermeira! Agora trabalho num hospital em Londres.

 

4. Viagem de sonho?

Resposta: Volta ao mundo!

 

5. Uma frase que te inspira?

Resposta: Sem querer ser cliché mas "Carpe Diem" é um bom mote.

 

6. Maior qualidade?

Resposta: Não desistir dos meus sonhos!

 

7. Maior defeito

Resposta: Teimosia! (sou carneiro com ascendente a escorpião ahahahah)

 

8. O que te irrita?

Resposta:  Desarrumação, maldade.

 

9. O que te faz feliz?

Resposta: A vida. Com os seus altos e baixos.

 

10. Filme ou livro da vida?

Resposta: AMBOS hehehe

 

11. Uma palavra que te defina?

Resposta: Coragem.

 

PERGUNTAS DA OH CAPTAIN

 

1. Qual foi a melhor viagem da tua vida? (Se ainda não foi, qual será?)

Resposta: Já disse anteriormente mas número um Safari no Kruger Park.

 

2. Qual é o teu filme preferido e porquê?

Resposta: Vou escolher o Clube dos Poetas Mortos pela mensagem de aproveitar a vida e seguir os sonhos. Mas são tantos os filmes!

 

3. Se tivesses de escolher uma música para te descrever a ti ou a tua vida, qual seria?

Resposta: Ai que esta é dificil mas talvez Life is a rolercoaster do Ronan Keating.... porque a vida é mesmo assim!

 

4. Qual é o teu maior sonho?

Resposta: Continuar a ser feliz.

 

5. Quem ou que te inspira?

Resposta: A minha família, os meus amigos e os meus doentes também!

 

6. Se pudesses, uma única vez apenas, realizar um desejo, qual seria?

Resposta: Sinceramente nem sei.... :P

 

7. Qual é o teu maior orgulho?

Resposta: A minha família e amigos e a vida que estou a construir.

 

8. E qual é a tua maior "vergonha"?

Resposta: Lol se é vergonha não partilho desculpa :P

 

9. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, qual seria?

Resposta: Não quero ser cliché mas pelo menos acabar com a guerra no mundo... chega... o resto vinha por acréscimo...

 

10. Qual foi a última mensagem que enviaste?

Resposta: Foi a uma amiga a dizer que tinha saudades dela :P

 

11. Se a tua vida fosse um livro, como gostarias que fosse a última frase?

Resposta: hmmm talvez: E ela viveu feliz... com os altos e baixos próprios da vida mas o saldo final foi de felicidade... (ou qualquer coisa do género mais inspirado lol)

 

Agora... relativamente a nomeações não vou fazer uma vez que como tenho andado desaparecida já perdi o rasto a quem já respondeu ou não... mas deixo-vos à vontade para comentarem!