Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

29
Mar16

396. TAG | Defeitos e Qualidades

A convite da Jus4you tenho o desafio de responder à TAG: Defeitos e Qualidades!

Obrigada Just! Vamos lá ver o que sai daqui!

 

Regras:

1ª: Colocar a imagem de marca

 

1.PNG

 

2ª: Responder a 3 perguntas obrigatórias

3ª: Taguear 2 pessoas para responder à tag

4ª: Indicar 3 coisas/objectos/músicas (etc) para as próximas pessoas responderem

Quais são para ti os defeitos e as qualidades de:

 

Testes

Momentos que por um lado são importantes. Obrigam-nos a estudar e a pensar sobre as coisas. Por outro lado, acabam por ter o lado negativo de exercer demasiada pressão desde cedo e quantas vezes já todos bloqueámos numa pergunta que sabíamos mas os nervos deram sinal de si? O conhecimento que cada um tem é um mundo e não o conseguimos transpor totalmente no papel. No entanto, é preciso alguns indicadores para avaliação. Só acho que se dá demasiada importância à parte escrita... mas pronto... o sistema há-de mudar um dia.

 

Músicas tristes

A música é um mediador brutal da nossa vida. As músicas tristes podem ser importantes em momentos em que estamos mais em baixo porque nos permitem sentir... Sim malta a tristeza é mesmo importante como aparece no filme Divertidamente. Ajuda a equilibrar as nossas emoções e a música pode servir como ajuda. Não convém é estarmos SEMPRE a ouvir música triste.

 

Telemóveis

O mal do nosso século. Se por um lado agilizaram os meios de comunicação (agora com acesso à internet e aplicações gratuitas o que nós poupamos nas chamadas...), permite tornar o longe mais perto (videochamadas)... mas ao mesmo tempo torna por vezes o perto mais longe. Basta observarmos um restaurante... vejam como é a comunicação entre a maioria das pessoas!

 

Perguntas da Just4you

 

Ser bonita

O ser bonita pode ser referido em muitas vertentes não apenas a física. Considero-me uma pessoa interiormente bonita (lol tenho que me gabar um pouco). O importante é que as pessoas não vivam apenas para a aparência. Ser bonita passa também por preocupar-se com o outro, cuidar do outro...e às vezes não é preciso ser o desconhecido mas os nossos....

 

Amor

Um dos sentimentos fundamentais da nossa vida. O que seria da vida sem amor? E temos que pensar que existem muitas formas de amor... amor-amizada, amor-paixão, amor-pai/mãe/filha/irmã, tantas formas de amor... houvesse mais amor no mundo e não havia tantos conflitos!

 

Falsas amizades

Algo que me irrita profundamente. Já senti na pele e não é nada bom. E tem o reverso da medalha que nos torna pessoas mais desconfiadas.... mas não podemos perder esperança no mundo.

 

Eu nomeio  Vânia e a Mula.

 

As minhas perguntas são:

- Sociedade;
- Fama;
- Natureza.

4 comentários

Comentar post