Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

23
Mar16

385. Desafio: Uma paixão chamada livros

#38. Livros em papel ou formato digital

Sei que é uma questão polémica mas... para mim é 50/50.

 

Comprei um Kobo no inicio deste ano e posso garantir que tem as suas vantagens. Conseguimos muitos livros free online, é leve e fácil de levar para todo o lado, e, com a perspetiva da mudança pareceu-me perfeito para poupar uns kg na mala e aproveitar para roupa.

Ler num kobo (não penso o mesmo dos Ipads) não é cansativo porque o ecrã está preparado para ser similar aos livros. Até agora tem sido bastante positiva a experiência.

Além disso... são mais baratos e quando estamos limitados em orçamento é bom! (e quando gostamos depois vamos comprar uma edição especial e coiso e tal em papel ahahah... não desperdiçamos naqueles livros que não valem a pena!)

 

 

Livros em papel para mim continuam a ser o top claro. Gosto do folhear do livro, do seu cheio e nada substitui essa sensação! Então quando encontramos edições especiais é fantástico. Tenho pena é que sejam tão caros! O meu próximo projeto é encontrar umas edições especiais do Harry Potter (as minhas originais estão nos papás e são partilhadas com a mana... Fazem parte da Biblioteca pessoal da nossa casinha mãe). Com tempo e calma conseguirei ter uma boa biblioteca. Além disso são um excelente elemento decorativo!

 

 

 

Ok... Eu bem disse que ia ser 50/50!

 

 

 

Os participantes:

Magda ,  M*The Daily MiacisMulaMiss FMarcianoAlexandraJPDrama QueenFatia MorCMNathyMJJustAna Rita Garcia M.TeaCarla B.Neurótika WebbNoqeCaracolMorenaasminhasquixotadas e Kikas

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.