Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

23
Mar16

383. Sem título

Hoje acordei assim. Sem inspiração.

A ver se saio de casa, respiro o ar (poluído) da cidade e me inspiro.

Se calhar também preciso de começar a estudar um pouco... Só me dei conta que estamos a 23 e a poucos dias de recomeçar a minha vida profissional após uma paragem de cerca de seis meses....

 

nhs-scheme2.jpg

 

Se calhar é isso!

Até logo... Pode ser que me inspire!

 

 

 

 

39 comentários

Comentar post