Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

14
Mar16

363. Quando eu tento ser uma fashion blogger #2

Terminados ciclos, como toda a mulher, há que mudar. E desta vez fiz uma mudança radical! Cabelo!

Posso-vos confessar que andava com vontade e na sexta ganhei coragem! Acho que já não fazia um corte destes há mais de dez anos! (o que faz com que grande parte das pessoas com quem estou neste momento nunca me tenha visto assim!).

Fui ao meu local habitual (Jean Louis David) e com a minha querida Elsa. Disse mais ou menos o que queria (levei uma foto tirada da net) e deixei o resto com ela.

 

Cá está o antes e depois.... espero que gostem! Para mim foi libertador ahahah (mas daqui por uns tempos volto ao comprido xD )

 

mudasti.jpg

 

45 comentários

Comentar post

Pág. 1/2