Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

O Mundo Pela Minha Lente

Página para quem gosta de tudo um pouco, incluindo viagens, fotografia, coisas do dia a dia....

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

03
Mar16

349. Uma explicação

Pessoas do meu coração...

Devem ter reparado que assim de repente deixei de vos deliciar com as parvoíces e desabafos do meu dia a dia.

O fato deveu-se a uma enorme necessidade de "desligar" da tomada do stress que têm sido estas últimas semanas. 

Se me perguntam o que andei a fazer... bem no fim de semana como deu para perceber do post da Izzie foi um pouco atribulado... e cheio de emoções... Por um lado, a vontade de estar com esta pessoa especial que é a Izzie e ao mesmo tempo sem perceber a insistência para ter que ser em Lisboa. No meio disto tudo ainda dei cabo de um pneu (que me valeu a compra de dois ) e muitas emoções à mistura à chegada a um local onde estava tanta gente bonita à minha espera.

Na vida, acredito que o que cultivamos nos é devolvido em quantidades que nós nem imaginamos. Acima de tudo o tratar bem as pessoas, cuidá-las de como uma planta se tratasse... e vemos como as pessoas nos devolvem aquilo que sentem.

Estava de tal maneira emocionada nesse sábado à noite que penso que não consegui transmitir bem o quanto me tocou este momento: como pessoas que conheci em contextos tão distintos, a maioria sem se conhecer, conseguiu mobilizar-se para o melhor "até já" dos últimos tempos! Chegaram ao ponto de me deixar sem palavras!

É um sentimento maravilhoso este. Em especial quando às vezes com tanta dificuldade do nosso dia a dia e nos encontramos em baixo...lembrar que temos estas pessoas lindas na nossa vida! Sei que houve pessoas que gostariam de ter ido, mas sabemos como às vezes é dificil chegarmos a todo o lado mas que estiveram em pensamento e isso é o importante!

 

E vocês perguntam-se... e o Relatório?

Pois é, ele está escrito. Agora aguarda-se feedback para as últimas alterações e entrega (finalmente).

 

Relativamente aos desafios que estou em mega atraso (nos próximos dias, incluindo o fim de semana), tratarei de ir atrás do prejuízo. Mas este desligar da ficha teve mesmo mesmo que ser! 

 

P.S. ADOREI a música que a Izzie postou! 

8 comentários

Comentar post